Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Como foi a 13º Corrida pela Cidadania

Neste sábado, dia 13 de Dezembro aconteceu a 13ª Corrida Pela Cidadania, no Estádio Paulo Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo. A prova é idealizada há mais de uma década pela parceria entre a MPR Assessoria Esportiva – uma das mais conceituadas do Brasil – e o Projeto Arrastão – organização que trabalha a promoção humana e o desenvolvimento da comunidade no Campo Limpo há 45 anos. 

Parte da receita arrecadada no evento é revertida para o Projeto Arrastão. Esses recursos complementam outras fontes de apoio institucional da ONG, que realiza diariamente 1.300 atendimentos para crianças, jovens e adultos na região.

Com 6 km, o vencedor foi Tiago Vieira da Silva, com o tempo de 18’49”. Fernando Beserra da Silva foi o segundo, marcando 19’09”. A terceira colocação foi de Carlos Sergio Campeoti, que cruzou a linha de chegada em 20’23”. 

Entre as mulheres, Joice Pereira dos Santos foi a campeão (23’24”), seguida de Patricia Mendes (23’29”) e Mariana Junqueira (24’25”).

A 13ª Corrida Pela Cidadania contou ainda com uma caminhada de 3 km e provas para as crianças de 50 m a 300 m – divididos pela idade.

Confira os vencedores da 13ª Corrida Pela Cidadania:
MASCULINO
  1. Tiago Vieira da Silva – 18’49”
  2. Fernando Beserra da Silva – 19’09”
  3. Carlos Sergio Campeoti – 20’23”
FEMININO
  1. Joice Pereira dos Santos – 23’24”
  2. Patricia Mendes – 23’29”
  3. Mariana Junqueira – 24’25”

As crianças de divertiram muito com toda a estrutura montada para o evento, além da corrida , participaram das oficinas de pintura, ganharam bexigas e tiveram os seus rostos pintado pelos monitores.

Kit Infantil


Outras Fotos


















































































































































































































































Informações retiradas do site sua corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...