Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

13ª Corrida pela Cidadania fortalece a parceria entre Projeto Arrastão e MPR

13ª Corrida pela Cidadania fortalece a parceria entre Projeto Arrastão e MPR

Principal evento de captação de recursos da organização reúne parceiros, corredores e amigos para um grande dia em prol da solidariedade

O Projeto Arrastão, organização sem fins lucrativos que há 46 anos trabalha o desenvolvimento comunitário por meio de ações de promoção social, educacional e cultural, na região de Campo Limpo, zona sul paulista, abre as inscrições para a 13ª edição da Corrida Pela Cidadania, o tradicional e principal evento de captação de recursos da ONG.

Realizado em parceria com o preparador físico Marcos Paulo Reis, da MPR – Assessoria Esportiva, o evento acontecerá dia 13 de dezembro no Estádio do Pacaembu com estimativa de receber cerca de 2.000 pessoas. E como nos anos anteriores, será dividido em duas etapas: as baterias infantis, com a primeira largada às 16h10 e a corrida e caminhada adulta às 18h.

Conheça mais o Projeto Arrastão e 
veja como foi no ano passado 



A parceria de longa data com a MPR é de extrema confiança e amizade, o que deu início a essa grande corrida em prol da solidariedade. “Esse movimento surgiu de uma conversa entre amigos. Eu e alguns atletas da MPR fomos conhecer a organização, nos apaixonamos, e estamos juntos até hoje. Nossa ideia é trazer cada dia mais pessoas para ajudar ao Projeto Arrastão.”, conta Marcos Paulo Reis.




Selma Dau Bertagnoli, diretora geral da ONG também reforça a importância de trabalhar mais um ano com a MPR. “Esta parceria já se estabelece a mais de uma década. Será a nossa 13ª corrida, o que fortalece uma parceria de sucesso, com objetivos que se convergem para atender uma causa extremamente prioritária: minimizar a vulnerabilidade desta comunidade tão desprovida de recursos. E essa união é importantíssima não só por levar o nome e a causa que o Projeto Arrastão trabalha, mas também captar recursos para dar continuidade ao trabalho.”

Para o preparador físico, colocar a corrida “na rua” mais um ano é desafiador, mas muito gratificante. “Eu tenho um carinho enorme pelo projeto e eles por mim. Então, mesmo com todas as dificuldades é um prazer ver acontecer. A grande prova é fazer acontecer A Prova.”, completa.


Corrida Percurso 6 km




                      Corrida Percurso 3 km


Corrida Infantil - a partir 16h20
A Corrida Infantil contempla crianças entre 3 e 11 anos que correm em 
grupos pertinentes à sua idade, considerando o seu ano de nascimento
 e sexo.
cronograma
Serviço
Data: 13/12/14
Local: Estádio do Pacaembu
Inscrições: adulto R$90,00 / infantil R$ 50,00 (crianças e adolescentes de 03 a 11 anos)
Horários:
Corrida Infantil – 16h10
Corrida 6 km e Caminhada 3 km Adultos –18h30

Inscrições aqui !

Sobre o Projeto Arrastão – Movimento de Promoção Humana


Fundado em 1968 por um grupo de voluntárias, o Projeto Arrastão é uma organização sem fins lucrativos que trabalha o desenvolvimento comunitário por meio de ações de promoção social, educacional e cultural, na região de Campo Limpo, zona sul paulista. Atualmente realiza cerca 1.200 atendimentos diários para crianças, adolescentes, jovens e adultos, somando cerca de cinco mil atendimentos indiretos por mês. Nossa missão é formar cidadãos capazes de transformar a realidade e o meio em que vivem sempre considerando o espírito coletivo de não dar o peixe, mas ensinar a pescar. Conheça mais sobre o Projeto Arrastão acessando www.arrastao.org.br

Maiores informações acesse : www.arrastao.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...