Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

Inicio

Vivendo a Vida Correndo

Nos dias de hoje, não sobra mais tempo para nada, estamos sempre com pressa, muito atarefados em nossas rotinas de trabalho, este que nos tira quase todo o nosso tempo, o pouco tempo que nos resta, muitas vezes são para dormir.
Quando encontramos um amigo, mal conseguimos trocar duas palavras e ele se despede, pois precisar ir, o deve me chama, meu tempo está corrido hoje.
Nas salas de escritórios, as maiorias das pessoas trabalham sentadas, é comum vermos pessoas acima do peso e com algum problema de saúde, ou afastada por devido a isto.
As pessoas hoje se alimentam mal, normalmente devido à falta de tempo, comem no
fast food para ganhar tempo, comendo uma comida
gordura e fazendo em média três refeições por dia.
O sedentarismo é responsável por 54% do risco de morte por infarto e por 50% do risco de morte por derrame cerebral, as principais causas de morte em nosso país.
Diante deste quadro que encontramos em nosso dia a dia, existe a necessidade de se prática algum tipo de atividade física, seja ela, uma caminhada, uma pelada no final de semana, fazer musculação, entre outros.
Perguntado para algumas pessoas porque, elas não praticam atividades físicas, elas dizem “estou sem tempo”;
Eu resolvi levar isto ao pé da letra e além de gostar muito de corrida, praticar corrida pelo menos três vezes por semana e usa o slogan: “vivendo a vida correndo”, literalmente.
O intuito de blog é postar assunto que ajude os corredores como eu a esclarecer dúvida para a prática da corrida de rua, ou para corrida do final de semana e trocar experiências como outro corredores e divulgar e estender a prática da atividade física pelo Mundo e começar a viver a vida correndo.
JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...