Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que fazer para espantar a preguiça no frio

Chega o mês de Junho,e vêm com ele aquelas manhã frias , principalmente durante o inverno, o com isto vêm também a indisposição para levantar cedo e praticar uma atividade física. Algumas pessoas conseguem driblar esta vontade de ficar dormindo e depois de muita luta se levantam para fazer sua atividade física matinal, outros não consegue despertar cedo e prolongam o tempo de estada debaixo dos lençóis. Nesta brincadeira de se dar um dia de descanso e levantar da cama para treinar e dizer que amanhã você vai, depois da corrida libbs eu fiquei quinze dias sem ir correr, voltei à correr somente esta semana e agora preciso correr literalmente atrás do tempo perdido, pois no dia 03 de julho vou participar da corrida dos Bombeiros.
Além do dilema de acorda cedo, tem ainda o desconforto de correr no frio, pois correr com temperatura abaixo dos 15º C é terrível, principalmente o vento que bate no rosto e a  dificuldade de respirar. 
Amigos e colegas corredores e blogueiros , deixe sua postagem sobre como vocês enfrentam acordar cedo nos dias frios e como fazer para espanta a preguiça!!

5 comentários:

  1. Nossa, não vou poder te ajudar, to na mesma...rs
    Estou há uma semana sem treinar e tenho prova amanhã. Maravilha né!
    Acho que tem que ter disciplina mesmo, mas que é difícil é viu!

    ResponderExcluir
  2. Eu corro mais na esteira!
    Não estou tendo muita evolução nas minhas corridas, mas estou mantendo a forma, o preparo físico!
    Dentro da academia eu consigo espantar a preguiça!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, correr na esteira em uma academia , pode espantar a preguiça no frio, mas eu sou uma das pessoas que tenho dificuldades em correr em esteira, acho muito monótono.
    Parabéns para quem consegue correr na esteira.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernando,

    Vim aqui te retribuir a visita e tb já estou seguindo o teu blog.

    Olha, qto a preguiça eu sou a pior das pessoas pra dar algum conselho em relação a isso....rs. Sou mega, mega preguiçosa pra acordar.

    Se vc achar alguma maneira me passe que eu preciso muito aprender a acordar cedo.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fábio (frsa010671@gmail.com)12 de julho de 2011 às 10:02

    Rapaz, pra começar, o bom é beber algo que esquente, tipo café puro ou café-com-leite ou achocolatado com pão (isso tudo pra não correr de estômago vazio, que eu não concordo). Depois uma série de exercícios de aquecimento, pra ajudar a esquentar o corpo e acordá-lo (caso a corrida seja de manhãzinha cedo). Depois, parte pra corrida inicialmente de maneira leve para depois pegar o ritmo que está acostumado. É isso. Na minha opinião é uma maneira segura de fazer o exercício sem risco de sofrer lesões. Abraços!

    ResponderExcluir

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...