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sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que fazer para espantar a preguiça no frio

Chega o mês de Junho,e vêm com ele aquelas manhã frias , principalmente durante o inverno, o com isto vêm também a indisposição para levantar cedo e praticar uma atividade física. Algumas pessoas conseguem driblar esta vontade de ficar dormindo e depois de muita luta se levantam para fazer sua atividade física matinal, outros não consegue despertar cedo e prolongam o tempo de estada debaixo dos lençóis. Nesta brincadeira de se dar um dia de descanso e levantar da cama para treinar e dizer que amanhã você vai, depois da corrida libbs eu fiquei quinze dias sem ir correr, voltei à correr somente esta semana e agora preciso correr literalmente atrás do tempo perdido, pois no dia 03 de julho vou participar da corrida dos Bombeiros.
Além do dilema de acorda cedo, tem ainda o desconforto de correr no frio, pois correr com temperatura abaixo dos 15º C é terrível, principalmente o vento que bate no rosto e a  dificuldade de respirar. 
Amigos e colegas corredores e blogueiros , deixe sua postagem sobre como vocês enfrentam acordar cedo nos dias frios e como fazer para espanta a preguiça!!

5 comentários:

  1. Nossa, não vou poder te ajudar, to na mesma...rs
    Estou há uma semana sem treinar e tenho prova amanhã. Maravilha né!
    Acho que tem que ter disciplina mesmo, mas que é difícil é viu!

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  2. Eu corro mais na esteira!
    Não estou tendo muita evolução nas minhas corridas, mas estou mantendo a forma, o preparo físico!
    Dentro da academia eu consigo espantar a preguiça!

    Abraços!

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  3. Sem dúvida, correr na esteira em uma academia , pode espantar a preguiça no frio, mas eu sou uma das pessoas que tenho dificuldades em correr em esteira, acho muito monótono.
    Parabéns para quem consegue correr na esteira.

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  4. Oi Fernando,

    Vim aqui te retribuir a visita e tb já estou seguindo o teu blog.

    Olha, qto a preguiça eu sou a pior das pessoas pra dar algum conselho em relação a isso....rs. Sou mega, mega preguiçosa pra acordar.

    Se vc achar alguma maneira me passe que eu preciso muito aprender a acordar cedo.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

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  5. Fábio (frsa010671@gmail.com)12 de julho de 2011 10:02

    Rapaz, pra começar, o bom é beber algo que esquente, tipo café puro ou café-com-leite ou achocolatado com pão (isso tudo pra não correr de estômago vazio, que eu não concordo). Depois uma série de exercícios de aquecimento, pra ajudar a esquentar o corpo e acordá-lo (caso a corrida seja de manhãzinha cedo). Depois, parte pra corrida inicialmente de maneira leve para depois pegar o ritmo que está acostumado. É isso. Na minha opinião é uma maneira segura de fazer o exercício sem risco de sofrer lesões. Abraços!

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