Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

segunda-feira, 7 de março de 2011

Inscrições Abertas ! 12ª Meia Maratona Corpore Internacional

Estão abertas as inscrições para  12ª Meia Maratona Corpore Internacional da Cidade de São Paulo.
Além do 21,1 Km, teremos corrida de 5 km, o percurso abrange as regiões da USP, Jockey Club,  Pinheiros, Villa Lobos.
As inscrições são limitadas.
Dia 10/04/2011
Horário da Largada : 7:30 horas
Largada e chegada : USP
Preço:
Associados Corpore: R$ 55,00
Não Associados : R$ 70,00
As inscrições podem ser feitas através do site: www.corpore.org.br
Boa Prova
Fonte: Corpore

Um comentário:

  1. Fala Fernando!
    Tudo bem?

    Estou passando aqui para conhecer seu blog.
    Gostei muito das informações e aproveitando esse Post que estou comentando, eu tambem vou correr a Meia da Corpore!

    Será meu grande desafio, minha estréia em uma Meia Maratona!

    Já estou seguindo seu blog para ficar por dentro das novidades!

    abraços

    Leonardo Nista

    ResponderExcluir

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...