Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inscrições abertas: Wings For Life World Run

Wings For Life World Race

UMA CORRIDA MUNDIAL PELA CURA DE LESÕES NA MEDULA ESPINHAL

CORRENDO SIMULTANEAMENTE EM TODO O MUNDO

O Wings For Life World Run é o primeiro evento no qual o mundo inteiro pode correr junto, simultaneamente. Este formato de corrida inovador significa que no dia 4 de maio de 2014, às 10h TUC, e as horas equivalentes em todo o mundo, milhares de competidores começarão a correr em mais de 40 países em todo o mundo. Neste dia todo o mundo vai correr junto.


UMA CORRIDA GLOBAL PARA TODOS

A Wings for Life World Run é para corredores de todos os níveis, desde aqueles estreantes e amadores apaixonados até atletas profissionais.

UMA CORRIDA MUNDIAL PELA CURA DE LESÕES NA MEDULA ESPINHAL

Ao correr no Wings For Life World Run você não estará apenas participando de um evento global único. Você também dará passos preciosos no sentido de encontrar uma cura para as lesões da medula espinhal. 100% dos rendimentos do Wings For Life World Run serão revertidos para a Wings For Life, uma fundação que financia a pesquisa para encontrar uma cura para este tipo de lesão.



UMA EXPERIÊNCIA DE CORRIDA ÚNICA

O formato da Wings For Life World Run é inédito entre os eventos do atletismo e esportivos. As rotas serão definidas, mas os corredores não correrão uma dada distância como as corridas normais. A linha de chegada estará os perseguindo e não são eles que correrão na direção dela. Em resumo, você sabe onde começa, mas não sabe onde vai terminar. É assim que funciona: meia hora após o sinal de largada soar e dos primeiros corredores deixarem a linha de largada, os carros partem simultaneamente em cada circuito, perseguindo os corredores. Este ritmo vai acelerar em determinados intervalos por uma rígida escala global. Quando um Carro Seguidor passa o corredor, sua corrida terminou e está na hora de tomar o transporte de volta à largada.





CAMPEÕES DO MUNDO

Na medida em que a corrida prossegue, os carros de perseguição aceleram, eliminando os competidores pelos quais passarem, até que apenas um homem e uma mulher permaneçam correndo. Apenas eles receberão as honras de Campeões Globais do Wings for Life World Run. Além disso, haverá os campeões locais, bem como campeões nacionais; eles serão os últimos homem e mulher que permanecerem no circuito de cada local e cada país.

CALCULADORA PESSOAL DE METAS






ESTABELEÇA UMA META PARA VOCÊ E COMPITA EM UMA CORRIDA GLOBAL

Para se preparar para esta nova experiência de corrida confira a Calculadora Pessoal de Metas: insira distância ou tempo que você quer correr e ela calcula seu ritmo; insira o ritmo e você terá tempo e distância estimada. A calculadora vai mostrar a você onde o Carro Seguidor oficial vai alcançar os corredores.

NO BRASIL

No Brasil, a corrida acontece na cidade de Florianópolis, no dia 04 de maio, às 7h da manhã. As inscrições podem ser feitas pelo próprio site: www.wingsforlifeworldrun.com

Preço: USD 26,00
Faça a sua inscrição, não perca tempo !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...