Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

10º Corrida Shopping Aricanduva


O Shopping Aricanduva, juntamente com a Corpore, realizarão a 10° Corrida Shopping Aricanduva com largada às 7:30 e com percursos de 9 km de corrida e 4 km de caminhada. Os corredores O dia amanheceu nublado e com uma boa temperatura para a pratica da corrida de rua.

O grande vencedor da prova na categoria masculino foi o atleta Ederson Vilela Pereira com o tempo de 00.27:27.e no feminino a vencedora foi a atleta Carmen Patrícia Martinez Aguilera com o tempo de 00:31:51. 
Os primeiros colocados (masculino e feminino) receberam troféus e premiação em dinheiro. Além disso, o primeiro colocado masculino e feminino que cruzasse o pórtico de 5km e completasse a prova também seria contemplado com o prêmio de R$1.000,00. 
O Secretário de Esportes da cidade de São Paulo, Celso Jatene e o vereador Gilson Barreto também estiveram presentes, prestigiando o evento.
 
O DJ responsável pela animação dos atletas foi Alessandro Santos da Rádio Band FM.
 
Pódio Masculino



Pódio Feminino







Altimetria

Camiseta



Boné




Percurso 9 km



Percurso 4 km



Medalha



Minha Prova

Depois de quase dois meses sem correr, aproveitei esta brecha no calendário para fazer alguns treinos especifico, aprimorar a técnica, ganhar velocidade e claro melhorar os meus tempos.
Comecei uma mesociclo de dois meses, segundo quatro semanas de longões , duas semanas de treinos de velocidade e uma semana de treinos de aclives e declives e a última de pré competição, treinos bem leve, somente para a manutenção.

Precisava fazer uma corrida de 9 km abaixo de 40' para pontuar bem no ranking da corpore fidelidade.

Cheguei na prova bem na hora da largada e optei em esperar um pouco para larga, assim teria pista livre para correr e poder fazer um bom tempo.

Não consegui segura a minha vontade de correr e larguei com 7' depois do inicio da corrida, precisava ter esperado bem mais.

Chegando próximo do 2km comecei a encontrar o congestionamento e com isso perde tempo, mesmo assim estava correndo muito tempo e fazendo tempos muito bons, no 5 km passei bem abaixo de 22' e no 7 km abaixo de 31', tempos muito bons para essas distâncias e com isso fiquei confiante que poderia realizar a prova abaixo de 40'.

Estava muito bem na prova e quando começou a pequena descida, comecei um sprint final e senti uma distensão no tendão de aquiles, mesmo assim consegui completar a prova com dores e terminei o meu desafio do dia com a missão cumprida e completei os 9 km em 39:13.


Avaliação

Hidratação: Bem distribuídos.Bom

Local da Prova: Shopping Aricanduva. Bom

Percurso: Shopping Aricanduva e arredores .Bom 

Camiseta: Este ano foi na cor azul, gostei. Bom

Medalha: Achei a medalha razoável.

Kit Pós Prova:  Maça e banana, ruim .

Kit pré Prova: A opção de ser retirado no dia da prova, é uma boa. Regular

Estacionamento:Bom.

Guarda Volume: Não utilizei.

Vestiários: Não utilizei.

Sanitários: Bom. Regular

Divulgação do Resultado: Rápido.

Preço da inscrição: Caro. Regular

Confira os resultados : 9 km e 4 km

Outras fotos







































Maiores informações acesse: www.corpore.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...