Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Calor mata corredor na meia-maratona de Tel Aviv; 12 são internados


Um dos participantes da meia-maratona de Tel Aviv, disputada nesta sexta-feira, morreu e outros 12 estão em situação grave em consequência calor, informaram os serviços de emergência de Israel.
"Um dos participantes, de 29 anos, morreu, e 24 foram hospitalizados, 12 deles em estado grave, em consequência da elevada temperatura que tem provocado grave desidratação", afirmou uma fonte dos serviços de emergências Magen David Adom.
Além de uma morte, temperatura alta da meia-maratona em Israel causou 24 internações; 12 dos hospitalizados estão em estado grave Foto: AP
Além de uma morte, temperatura alta da meia-maratona em Israel causou
 24 internações; 12 dos hospitalizados estão em estado grave
Foto: AP
O termômetro atingiu 30 graus no momento da prova, em um dia com previsão de até 36 graus. Os organizadores decidiram na quarta-feira cancelar a maratona de 42 km pela onda de calor no país, mas confirmaram a meia-maratona e a corrida de 10 km, antecipando o horário da largada. A principal prova deve ser realizada na outra sexta-feira.
Lamentável !!
Fonte: http://esportes.terra.com.br/atletismo/calor-mata-corredor-na-meia-maratona-de-tel-aviv-12-sao-internados,7dbbe907b2b6d310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...