Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia do Professor : Todo começo tem um bom professor


No Brasil, o Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro.


Frases para Orkut


Algumas frases sobre o professor:


"Àqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, que nos preparam também para vida, todo o nosso carinho e gratidão."

"O professor é aquele que faz brotar duas idéias onde antes só havia uma."

"Mestre, É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre é você, meu professor amigo que me comprende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Obrigado, professor!"


  
Letra da Musica Um bom professor, um bom começo
A base de toda conquista é o professor
A fonte de sabedoria, o professor
Em cada descoberta, cada invenção
Todo bom começo tem um bom professor

No brilho de uma ferrovia
(um bom professor)
No bisturi da cirurgia
(um bom professor)
No tijolo, na olaria, no arranque do motor
Tudo que se cria tem um bom professor

No sonho que se realiza
(um bom professor)
Cada nova ideia tem um professor
O que se aprende, o que se ensina
(um professor)
Uma lição de vida, uma lição de amor

Na nota de uma partitura, no projeto de arquitetura
Em toda teoria, tudo que se inicia
Todo bom começo tem um bom professor
Tem um bom professor



Quero deseja um feliz dia do professor, é que todo dia é dia do professor, muitas vezes, este profissional não tem recursos e precisar se vira, improvisar, para conseguir ensinar. Eles não são somente professores, também são educadores, formadores de opinião, e algumas vezes são considerados pais e mães . 
Parabenizo todos aqueles com que aprendi, me ensinarão, me deram um rumo na vida, aos colegas e amigos professores.
Todo bom começo tem um professor, todo bom profissional teve um bom professor.
Esperamos que um dia esta profissão sagrada seja melhor remunerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...