Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

domingo, 16 de setembro de 2012

Carro invade corrida e atropela sete pessoas em São Paulo


Após ser detido pela Polícia Militar, motorista não apresentava sinais de embriaguez

Um carro invadiu o bloqueio montado em uma corrida próxima ao Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e atropelou sete pesssoas por volta das 8h30 deste domingo. Nenhuma pessoa corre risco de morte e todas foram encaminhadas para hospitais da região. O motorista tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar. Ele não apresentava sinais de embriaguez.
O atropelamento ocorreu na Avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido Pinheiros, próximo ao monumento conhecido como Obelisco. A área estava interditada para a realização da 20ª Maratona de Revezamento da Cidade de São Paulo, organizada pelo Pão de Açucar. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram destinadas ao local para socorrer as vítimas.
Futura Press
Motorista furou o bloqueio e atropelou participantes da maratona Pão de Açúcar, na região do Ibirapuera
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, foi realizado o teste do bafômetro no condutor, que não apresentou qualquer teor alcóolico no sangue. Ele segue detido no 36º DP da Polícia Militar.
As vítimas do atropelamento foram encaminhadas para os hospitais Alvorada, Albert Einstein e para o Pronto Socorro Municipal. Todos tinham ferimentos leves e não correm risco de morte.
Com Agência Estado

Lamentável esta situação, aonde iremos parar com estes atos de impudência que assola nosso País.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...