Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

Queniano vence Maratona de Londres; Marílson é 4º

O queniano Emmanuel Mutai venceu neste domingo a Maratona de Londres, com o tempo de 2h04min40s, à frente de seus compatriotas Martin Lel e Patrick Makau, que brigaram pela segunda colocação até o último metro da prova, com vantagem para Lel.
O queniano Emmanuel Mutai venceu a prova masculina.
Foto: Getty Images
O brasileiro Marílson Gomes dos Santos ficou com a quarta colocação, com o tempo de 2h06min34s, superando até mesmo sua própria expectativa de completar a prova em menos de 2h08min. Ele foi o único corredor não africano no pódio, que contou ainda com o etíope Tsegaye Kebede, campeão em 2001.
A prova feminina da Maratona de Londres também foi dominada por uma queniana. Mary Keitany não deu chances às suas adversárias e completou os 42 quilômetros de prova em 2h19min19s. A segunda posição ficou com a russa Lillya Shobukhova, que marcou 2min20s15. .
fonte : site www.gazetaesportiva.net
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/atletismo/queniano-vence-maratona-de-londres-marilson-fica-em-quarto.html

2 comentários:

  1. Poxa Marílson é demais né....Arrasou.

    Que bom!! Boa semana Fernando e bons treinos

    ResponderExcluir
  2. Marílson, nosso grande atleta, é fera! Imagine competir com os melhores corredores do mundo e ainda chegar em quarto lugar? Não é para qualquer um.

    Parabéns pelo post.

    Abs

    Bahiarun
    www.bahiarun.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...