Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

Quênia domina Maratona de NY e vence masculino e feminino


O Quênia dominou neste domingo a Maratona de Nova York, nos Estados Unidos, com Stanley Biwott vencendo entre os homens, e Mary Keitany conquistando o bicampeonato entre as mulheres.


Biwott, com a vitória, obtida com o tempo de 2h10min34s, colocou seu nome na lista dos protagonistas da modalidade, já que esta foi a primeira vitória no circuito das grandes maratonas.


O 'top-3' no masculino foi completo com também queniano Geoffrey Kamworor e o etíope Lelisa Desisa, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Keitany, campeã no ano passado, levou a melhor hoje com o tempo de 2h24min25. A etíope Aselefech Mergia também repetiu o desempenho de 2014, ficando com o vice na prova que teve chegada no Central Park.


O resultado coloca o Quênia na segunda colocação entre os países já campeões no feminino, superando os Estados Unidos por oito a sete, ficando atrás da Noruega, com dez conquistas. Entre os homens, o placar no duelo com os americanos, ainda hegemônios é de 14 a 12.
Retirado de http://esportes.terra.com.br/atletismo/quenianos-conquistam-maratona-de-nova-york-no-masculino-e-feminino,8292dc9d4d69136e7087b5dc5627c3dfe8o0y1ac.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...