Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Venha correr a Etapa Primavera do Circuito das Estações Caixa

Maior circuito de corridas do país leva a beleza da Primavera para as ruas!


                Nesse ano de 2015, os corredores de 9 capitais brasileiras já viram as folhas caírem na Etapa Outono e superaram o frio correndo na Etapa Inverno do Circuito das Estações Caixa. 
O circuito que tem o objetivo de fazer os atletas correrem em todas as estações do ano, leva agora a beleza da Primavera para as ruas das principais metrópoles do país.
                A primeira cidade a receber o evento será Curitiba (02/08), seguida de Belo Horizonte (09/08), Fortaleza (16/08), Brasília e Porto Alegre (23/08), São Paulo e Recife (13/09) e Rio de Janeiro e Salvador (27/09).

Em São Paulo será no dia 13 de Setembro no Estádio do Pacaembu.
Distância : 5 e 10 km
Horário da largada: 5 km - 7:00 horas e 10 km - 8 :00 horas.

                Além da já conhecida beleza do evento, tendo a arena decorada com as cores da primavera, e o enorme prestígio, adquirido ao longo dos 10 anos de história, o kit é um dos principais atrativos da prova, tão bonito quanto a estação e ideal para alta performance. 

Camiseta 
A camiseta Pro Run Seamless Techonology, a mais moderna do mundo, foi extremamente elogiada pelos corredores nas etapas anteriores. Ela não possui costuras laterais, facilita as trocas de calor com o corpo e modela-se anatomicamente ao corpo dos atletas, combinando beleza com eficácia.


                A prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros e os atletas podem se inscrever pelo site www.circuitodasestacoes.com.br

            Se você quer ver a Primavera pelo ângulo mais belo, ou seja, correndo nas ruas, participe do Circuito das Estações Caixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...