Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Porque treina com Assessoria Esportiva

Assessoria esportiva? Corredores dizem por que sim

Você não sabe se corre sozinho ou com o auxílio de uma assessoria esportiva? 
Veja o que alguns corredores falam sobre o assunto


vantagens_assessoria
Esse ainda é um assunto que gera polêmica entre os corredores: afinal, quais são as vantagens de correr com uma assessoria esportiva? Muitos defendem que os resultados podem ser alcançados sozinhos, sem que seja necessário o acompanhamento especializado, uma vez que para correr (como muito se fala por aí) basta colocar os tênis nos pés e ir para as ruas. No entanto, boa parte dos corredores já reconheceu a importância de treinar com o suporte de uma assessoria esportiva, o que, além de fazer com que você veja os resultados, ainda faz com que você crie vínculos com outras pessoas que também são apaixonadas pela corrida.
De nada adianta você se dedicar aos treinos, ter uma prova-alvo como objetivo e fazer de tudo para manter a motivação, se acaba sendo vencido pela preguiça e não consegue seguir a planilha de treinamentos por treinar sozinho.
Alguns corredores que optaram por correr em grupo contam suas histórias de sucesso.

 
 “Eu achava que treinar com assessoria era um luxo desnecessário. Como sozinha eu não mantinha a frequência de treinos que gostaria, entrei em uma assessoria para ter um estímulo maior e não deixar de treinar. Qual não foi a minha surpresa quando notei a enorme diferença que faz ser parte de um grupo e ter orientação profissional durante os treinos. Os resultados são reais e palpáveis. Não me imagino mais treinando sem uma assessoria.”Veka Borges, aluna da Núcleo Aventura Assessoria
“Correr com assessoria esportiva é fundamental porque você faz um treinamento acompanhado. Antes eu corria sozinho, mas não via melhora. Hoje, separo o correr do treinar. Correr significa que você vai completar determinada distância naquele dia e pronto. Treinar é ter uma meta em vista e correr atrás desse objetivo, e sem a assessoria, dificilmente, você consegue chegar a essa meta. Além disso, você tem menos chances de se lesionar. Foi com a minha assessoria, aliás, que eu descobri que tinha hérnia de disco. Se eu tivesse ido a um ortopedista, antes de treinar em grupo, certamente, ele pediria para que eu parasse. Com a assessoria fui a um médico do esporte, que me indicou Pilates e fortalecimento muscular, para poder continuar com os treinos. Hoje, continuo me dedicando à corrida, normalmente, e nunca precisei ficar afastado dos treinos por conta de alguma lesão.”
Francisco Pasquareli, aluno da Speed Ensino e Assessoria Esportiva
“É importante correr com uma assessoria porque a gente não sabe muito bem como correr, e os profissionais dão toda a assistência necessária para os treinos. Além disso, nos dias de provas, eles também estão ao nosso lado, levando a água, os quitutes e atentos a tudo o que precisamos. Para mim, eles são essenciais, pois comecei a correr em 2012, depois de tirar um tumor na mama. Como havia engordado muito queria voltar a minha forma anterior e passei a apostar nas passadas. Hoje corro 5 km e já estou me preparando para os 10 km, o que eu não conseguiria sem a orientação de uma assessoria esportiva.”
Maria Gorete, aluna da For Time Assessoria
“Treinar com uma assessoria tem diversos benefícios. Primeiro porque você rende mais. Segundo porque você ganha disciplina para continuar correndo e, terceiro, porque você aprimora a sua técnica, o que não é possível fazer sozinho. Eu corri por conta durante três anos e não via melhora. Só conseguia correr distâncias entre 5 km e 8 km. Com a programação feita na assessoria esportiva, eu ganhei rendimento e já cheguei a completar até ultramaratonas, apesar de meu foco serem os 42 km. Além disso, correr em grupo é ótimo, por mais que a corrida seja um esporte que você faz sozinho. Com o grupo você se acostuma a correr com pessoas ao seu lado, além de ser um bom incentivo para treinar.”
Claudio Saenger, aluno da Winners Assessoria
“Ter um treinador tomando conta dos seus treinos é essencial para um bom corredor. Além disso, como você conta com treinos direcionados, as chances de se lesionar são bem menores, pois você não fará nem mais nem menos do que deve. Eu corri durante por anos sozinha e, logo, que resolvi entrar em uma assessoria esportiva já notei que o fato de ter treinos orientados melhorou os meus resultados em provas. Corro maratonas e passei a ir muito melhor. Além disso, o fato de você ter uma equipe é um incentivo para se manter firme nos treinos, porque às vezes é difícil levantar da cama para correr.”
Rosana Menin, aluna da Ztrack Esporte e Saúde
Venha treinar conosco
De Bem Com A Vida Assessoria Esportiva
Assessoria esportiva especializada em corrida de rua e treinamento funcional
Local: Parque da Aclimação
Rua Muniz de Souza 1199 Aclimação
Dias : Terça e Quinta 
Horário: Das 18:30 às 20:00
Site:http://debemcomavidaassessoria.com.br/Home.php
Email: Email: debemcomavidaassessoriaesportiva@ig.com.br
Tel: (11) 98762 2609

Aproveite o preço promocional
De : R$ 149,00 por R$ 99,00 Mensais

Retirado de https://o2porminuto.ativo.com/corrida-de-rua/dicas/assessoria-esportiva-corredores-dizem-por-que-sim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...