Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

sábado, 14 de março de 2015

Corrida Circuito W Run 2015 SP Como foi


Nessa manhã, de domingo, 8 de Março, Dia internacional das mulheres, nas intermediações do Jockey Club SP, reunirão cerca de 10.000 mulheres para participar do Circuito W Run, a prova feminina e divertida de São Paulo.

O dia amanheceu meu nublado, e a largada aconteceu às 7:00 e as corredores poderão escolher correr as distâncias de 8 e 4 km.

A corrida começou com clima de muita festa e agitação e as mulheres estavam muito  animada para correr e comemora o seu dia. A prova contou com a participação de mulheres de todo Brasil e de todas as idades.


A prova teve como vencedora dos 4 km Ana Preda, com o tempo de 14’46” “Eu venho treinando para a WRUN há dois meses, pois queria melhorar meu tempo em relação ao ano passado. Consegui baixar o meu tempo e fiquei muito feliz com o resultado”, disse, em tom de comemoração, a campeã.
Os demais nomes que garantiram o pódio em segundo e terceiro lugar no percurso dos 4km foram Nilza Almeida com o tempo de 14’54” e  Juliana Vieira na sequência com 15’32”. Marta Santos (15’35″) e e Roberta Ferreira (15’40″) completaram as cinco primeiras.

A vencedora dos 8 km , foi Conceição Oliveira que bateu o percurso em um tempo de 29’13”.  “A prova foi muito tranquila. Toda em terreno plano e com uma temperatura bem agradável. Foi realmente ótimo estar presente e concluir o percurso, ainda mais sendo hoje o Dia Internacional das Mulheres”, disse a atleta, que está pré-convocada para o Panamericano de Toronto, no Canadá. Os demais lugares do pódio nos 8km ficaram para Giovanna Martins – campeã da Maratona da Disney –, com o tempo de 29’36″, Silvia Parente (31’40″), Marina Oliveira (32’22″) e Roberta Silva (33’06″).

As corredoras tinham outras atrações além da corrida , com atrações dentro da arena do Jockey, com estandes de diversas marcas e até mesmo aulas de zumba, alongamento e muito mais que mobilizaram o espaço com milhares de mulheres que foram embaladas pela dança no pós-prova e que garantiram o total sucesso do evento que aconteceu neste domingo.
No dia 26 de abril, é a vez das cariocas soltarem as feras. A WRUN chega à Cidade Maravilhosa, no Aterro do Flamengo. Garanta já o seu lugar na corrida só para mulheres mais animada do Brasil!
Confira todas as vencedoras dos 4 e 8 km da WRUN SP:

Pódio 4 KM
  1. Ana Preda – 14’46”
  2. Nilza Almeida – 15’14”
  3. Juliana Vieira – 15’32”
  4. Marta Santos – 15’35”
  5. Roberta Ferreira – 15’40”
Pódio 8 KM
  1. Conceição Oliveira – 29’13”
  2. Giovanna Martins – 29’36”
  3. Silvia Parente – 31’40”
  4. Marina Oliveira – 32’22”
  5. Roberta Silva – 33’06”






Kits

Kit Super Luxo

Kit Luxo


Avaliação

Hidratação: Bem distribuídos.Bom

Local da Prova: Jockey Club SP. Bom

Percurso: Bem Plano.Bom 

Camiseta: Branca. Bom

Medalha: Bonita.Regular

Kit Pós Prova:  Bom

Kit pré Prova: Bom.

Estacionamento: Não utilizei

Guarda Volume: Não utilizei.

Vestiários: Não utilizei.

Sanitários: Bom. Regular

Divulgação do Resultado: Rápido.

Preço da inscrição: Bom
Fotos

















































































  






























































Informações retiradas de www.suacorrida.com.br

Um comentário:

  1. As mulheres merecem uma prova só delas.
    Parabéns a todas.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...