Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

sábado, 1 de junho de 2013

O que fazer para espantar a preguiça no frio

Chega o mês de Junho,e vêm com ele aquelas manhã frias , principalmente durante o inverno, o com isto vêm também a indisposição para levantar cedo e praticar uma atividade física. 

Algumas pessoas conseguem driblar esta vontade de ficar dormindo e depois de muita luta se levantam para fazer sua atividade física matinal, outros não consegue despertar cedo e prolongam o tempo de estada debaixo dos lençóis. 

Nesta brincadeira de se dar um dia de descanso e levantar da cama para treinar e dizer que amanhã você vai, chega o outro dia e você não se levanta e usa a mesma desculpa, comprometendo o seu treino e a periodização.

Além do dilema de acorda cedo, tem ainda o desconforto de correr no frio, pois correr com temperatura abaixo dos 15º C é terrível, principalmente o vento que bate no rosto e a  dificuldade de respirar. 

Amigos e colegas corredores e blogueiros , deixe sua postagem sobre como vocês enfrentam acordar cedo nos dias frios e como fazer para espanta a preguiça!!

2 comentários:

  1. Meus treinos durante a semana acontecem à noite, após o trabalho. Apesar de não estar saindo da cama, o frio também faz com que a gente prefira ir pra casa tomar um banho quente do que encarar o frio na rua. Nessas horas, coloco alguma música que me remeta a corrida. Pra mim é infalível. Adoro escutar na última meia hora do trabalho, aí é só calçar o tênis e correr.
    abraços e bons km's!!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  2. Helena, está sua ideia é muito bacana!!!

    ResponderExcluir

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...