Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Calendário de provas do Circuito Popular de Corridas de Rua 2013



A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo informa que realizará a 6ª edição do Circuito Popular de Corridas de Rua em 2013.
A abertura do Circuito aconteceu no dia 7 de abril, com a primeira etapa realizada na Subprefeitura Sé. A rota da prova incluiu cinco quilômetros de corrida e três quilômetros de caminhada, passando por pontos históricos, culturais e turísticos da região central da cidade. Theatro Municipal, Pátio do Colégio, Catedral da Sé, Praça da República, Praça do Patriarca e a famosa esquina da Av. São João com a Ipiranga estavam no percurso.

O Circuito Popular de Corridas de Rua é o único a oferecer opções gratuitas no calendário paulistano. Também é intenção do Circuito equilibrar e descentralizar a oferta de provas na capital, com opções de provas em regiões nunca contempladas por produtoras da iniciativa privada. Uma iniciativa efetiva para oferecer atividade física de qualidade em toda a cidade, tanto para o corredor de elite quanto para quem busca recreação e saúde. 

Além da Sé, o Circuito Popular de Corridas de Rua terá outras 22 etapas em sua edição 2013. A mudança no período de realização das corridas é uma consequência natural e necessária do inédito processo de licitação que a Secretaria de Esportes está desenvolvendo para o Circuito. A intenção é oferecer material, infraestrutura e organização de qualidade, melhorando não apenas a edição 2013, mas criando um novo modelo de gestão que otimizará também os calendários dos próximos anos. 


Confira o calendário de provas do Circuito Popular de Corridas de Rua 2013:

26/5 – Vila Maria
09/6 – Cidade Tiradentes
16/6 – Freguesia do Ó
23/6 – Lapa
30/6 – M’Boi Mirim
06/7 – Capela do Socorro/Cidade Ademar

Além destas, veja as outras Subprefeituras que recebem provas do Circuito Popular ainda este ano, em data a ser definida em breve:


ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO
BUTANTA
CAMPO LIMPO
GUAIANASES
ITAIM PAULISTA/SÃO MIGUEL
ITAQUERA
JABAQUARA
JACANÃ/TREMEMBÉ
MOOCA
PARELHEIROS
PENHA/ERMELINO MATARAZZO
PERUS
PIRITUBA/JARAGUÁ
SANTANA/TUCURUVI
SÃO MATEUS
VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA 

OUTRAS INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...