Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Treinão Mizuno

A Mizuno juntamente com  a Fast Runner , realizarão na manhã desta Sábado de 16 de Julho, em São Paulo um Treinão para um grupo de aproximadamente 20 a 30 corredores de rua.
O ponto de encontro foi na própria loja da Fast Runner  na  Alameda  dos Arapanés   por volta das 8:30 . Fomos bem recebidos na entrada da loja e ganhamos uma bela camiseta da Mizuno.Tive a oportunidade de conhecer a loja , que por sinal uma bela loja, bem organizada e com uma grande quantidade e variedade de produtos e marcas para atletas de diversas modalidades como: Ciclismo, Triathlon, Atletismo, Natação entre outros.
O Treinão foi ministrado por dois técnicos da Assessoria de Esportiva Ação Total,  e saímos da Loja da Fast Runner para o Parque das Bicicletas , local próximo da loja . Começarmos a fazer uma sessão de alongamento  e logo em seguida , o grupo foi dividido em dois e cada técnico , orientou um grupo a fazer alguns educativos como: Skipping baixo e alto e Anferson . Após o término dos exercícios educativos , o grupo se reuniu novamente e fomos fazer uma corrida de aproximadamente 20 minutos dentro do parque das bicicletas. O Treinão no parque das bicicletas terminou com alguns exercícios de alongamento. Voltamos para a loja da Fast Runner e fomos presenteados com um excelente café da manhã.
Gostaria de agradecer a Mizuno, a Fast Runner e a Ação Total  , pelo belo Treinão que nós proporcionarão. 

5 comentários:

  1. Pena que não temos eventos como estes aqui em Blumenau !!!

    bons treinos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Que belo showww de treinão hein Nando parabéns...esses treinos são ótimos para os corredores pois aprendemos muitos com os feras, aqui no Rio eu nào perco um...VALEUUU

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Bacanudo esse treino.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.con

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida, foi um grande evento, parabenizo todos, alias deve ter sempre.

    ResponderExcluir
  5. eu estive presente nesse treino foi bacana, bateram algumas fotos nesse dia mas não tive acesso, por acaso vc teria alguma aí daquele dia? obrigado

    ResponderExcluir

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...