Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

quinta-feira, 7 de julho de 2011

1ª Para secar, é preciso cortar carboidratos e gorduras?

NÃO NECESSARIAMENTE. O "secar" é a perda de gordura corporal, aumentando a definição muscular. Ou seja, necessariamente ingerir menos calorias do que gastamos. A redução da ingestão de gordura é importante neste ponto, no entanto, não deve ser eliminada da dieta, pois possui papel importante na síntese hormonal que, por consequência, melhora o volume muscular e contribui no gasto  calórico diário. A ingestão de carboidratos deve ser controlada para que não exceda a quantidade calórica ingerida, mas também não deve ser muito baixa, pois atrapalharia a performance.




Fote: Revista Super Treino Nª 49 Abril/Maio

7 comentários:

  1. Mais um mito sendo derrubado ...

    Show!!!!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. O que não pode é exagerar nas quantidades. Moderação sempre.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica, só assim para me livrar das intermináveis dicas de que tenho de comer macarrão a semana toda. Como já dizia meu pai, tudo demais é sobra.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E aí Fernando, blz. primeira vez por aqui, legal seu blog, bem informativo, vamos treinar a melhorar nossos tempos. Valeu

    se quiser, visite meu blog tbm

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A gente que corre tem necessidade od carboidrato para ter energia. Já fiz dieta de proteína pra secar, mas por 1 semana e só, até chegar a ficar mais levinha pro dia da prova...Mas tem que tomar cuidado...nem muiot, nem pouco...na medida!

    abraços e ótimos treinos


    www.lucy-justrun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando praticamos alguma atividade física, nos primeiro 30 minutos o corpo consome carboidratos e só depois a (gordura) ou açúcar em forma de glicogênio. Por isto , recomenda exercícios aeróbicos com duração mínima de 30 minutos para perder peso.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post !
    Parabéns ...

    {}´s
    Junior " Angelucci "
    correndopelacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...